Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

agosto 05, 2015

Quer Falar de Filmes? Mad Max - Estrada da Fúria

Título Original: Mad Max - Road Fury
Gênero: Ação, Ficção Científica
Nacionalidade: Austrália, EUA
Lançamento: Maio/2015
Duração: 2h0m
Não recomendado para menores de 16 anos

Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estrelas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa de salvar um grupo de garotas.
Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
[a resenha pode conter spoilers]


Há muito tempo escutei boatos sobre uma nova produção de Mad Max, que lembro ser um filme que meus pais e eu assistíamos com frequência quando eu era pequena, porque eu nem estava viva quando o primeiro filme foi lançado.

Esse novo filme, com certeza me prendeu muito e excedeu minhas expectativas. Fiquei empolgada em saber que, assim como Jurassic World, esse filme não é um remake, mas sim uma continuação dos filmes antigos.

É um filme extremamente empolgante e com muitas cenas de ação, com um pouco de emotividade no meio que prende a atenção de quem está assistindo. Mad Max não me deixou respirar um segundo de tão intenso que é o filme. Ele também conta com muitos elementos que lembram o universo "Steam Punk", que é um de meus estilos favoritos, unidos com elementos bizarros, muito característicos de Mad Max.

 
O filme começa com Max, um andarilho, que é encontrado por um bando de caçadores de recompensa e levado para Cidadela. Por ter um tipo de sangue doador universal, Max é mantido vivo e usado como uma bolsa de sangue para os "soldados" feridos ou doentes, literalmente.


Cidadela é o local principal do filme, seus habitantes são governados por Immortan, um líder tirano e opressor que utiliza-se da água, item escasso no mundo de Mad Max, como forma de controle sobre o povo.


A aventura de Max começa quando a Imperatriz Furiosa, personagem de Charliza Theron, decide ajudar um grupo de mulheres a fugir de Cidadela, logo Max se ve no meio de uma perseguição de tirar o folêgo.


Como disse antes, é um filme muito empolgante, faz você sair comentando sem parar sobre as cenas. Preparem-se para cortes rápidos de câmera e para ficar duas horas inteiras segurando a respiração. Fury Road deixou as expectativas bem altas para os próximos filmes!

Beijos!!!

6 comentários:

  1. Um filme que me faz creer que Charlize não envelhece, apenas esse comentário.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Charlize é uma atriz linda que não envelhece nunca rsrsrs.
      Obrigada por passar aqui!! Beijos

      Excluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Achei a fotografia desse filme incrivel. Ainda nao assisti completo, mas o farei em breve.
    Adorei o post.

    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ver, porque vale muito a pena!!!!!!! Não consigo imaginar não ver completo, porque esse filme prende muito você.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Olá,
    Muitos estão falando super bem do filme, mas ainda não vi e confesso que nem veria, até porque simplesmente não faz meu estilo de filme. Mas gostei da dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena você não gostar de filmes assim. É um dos meus estilos favoritos de filmes, depois do terror porque eu chego a ficar com abstinência se fico muito tempo sem assistir terror!!!!
      Beijos e obrigada por comentar!! ;P

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...