Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

março 28, 2015

Primeiras impressões: A Playlist de Hayden de Michelle Falkoff


Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente.
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mas ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

Autor: Michelle Falkoff
Tradutor: Amanda Orlando
Editora: Novo Conceito



Mais uma vez venho apresentar as minhas primeiras impressões de um livro da editora Novo Conceito. Recebi os oito primeiros capítulos de "A Playlist de Hayden" há mais ou menos uma semana atrás e mal posso esperar para ler o livro completo.

Apenas pela capa não podemos imaginar o que o livro guarda, apenas de olhá-la pensei que pudesse ser algo totalmente diferente, mas me surpreendi de um jeito bom. Acho super difícil dar minhas primeiras impressões e ainda deixar espaço para a resenha (risos).

O livro é narrado em primeira pessoa por Sam, um garoto geek e solitário que tem apenas um amigo. Ele e Hayden enfrentam muitas dificuldades na escola, com o bullying dos outros alunos, mas sempre foram fortes juntos. Mas, depois de uma festa e de uma discussão, Sam encontra seu amigo morto, um bilhete e um pendrive, e segue tentando entender o que o levou a cometer suicídio através de uma playlist que Hayden deixou para trás.


Achei o livro ótimo e quero muito descobrir mais sobre o que aconteceu e como Sam vai continuar lidando com tudo isso. É uma premissa incrível e a escrita de Michelle faz você devorar as páginas em poucos minutos. Gostei muito da seleção de músicas, cada capítulo fala sobre uma e eu criei a playlist de Hayden no meu iphone para ouvir enquanto leio e fazer as relações.

Parabéns para a autora, espero receber o exemplar em breve para poder contar muito mais para vocês!! Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi Annie!!Tudo bom?
    Também recebi essa prévia,achei demais,mas terminou em uma parte
    que eu já estava totalmente envolvido pela história kkkkkkkkk
    Curioso ao extremo pra saber o final :D
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas agora fiquei curiosa!
    Fiquei ainda mais curiosa para conhecer essa play list!!
    Beijos
    Isadora

    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...