Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

novembro 28, 2014

Playlist 3# -Especial Black Friday-

Olá!! Como vocês estão? Já aproveitaram a Black Friday?? Eu já fui no shopping e comprei meu Lev, que eu estava de olho a muito tempo, amanhã vai ter resenha dele aqui no blog. E para comemorar que hoje é Black Friday, separei meus 5 clipes favoritos sobre Shoppings/Lojas e mais um bônus no final!!! Vamos conferir?

1. A mais ouvida

 
Quem viu a playlist da semana passada pôde perceber que eu gosto muito de Foo Fighters. Esse é um clipe mais antigo, quando eles faziam todos os clipes com uma história muuito engraçada!! - o shopping aparece no final do clipe -


Quer ouvir mais? ;)


2. A estreante

 
Nossa, me apaixonei por esse clipe! Ele se passa em uma mercado, descobri ele na terça-feira e a música é demais!!

3. Não pode faltar Rock

 
Pois é jovem, a Avril Lavigne já foi Rock!!! Eu fui viciada nessa fase inicial da Avril, com direito a usar gravata, andar de skate e tudo mais.

4. Onde estão as divas?


Eu sei que a Miranda ainda está muito crua para ser chamada de diva, mas eu acho que ela tem todo o potencial, só falta amadurecer um pouco nas músicas.

5. Pra relaxar


Ok, não é uma música lenta, mas ela fala sobre a filosofia da minha vida "Don't let go, you got the music in you"!!!! Essa música é linda!! (e antiga tbm) :P

E agora é a hora do super vídeo bônus!!!!!
6. Let's go to the mall


  Esse é um clipe musical que aparece no seriado de comédia How I Met Your Mother, é uma série que eu sempre achei que não iria gostar, mas assim que dei uma chance eu amei muito!!!

Espero que vocês tenham gostado! Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...