Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

outubro 29, 2014

[TAG] Liebster Award



Ok! Fui indicada pela Raquel Mattos, do blog Crise dos 20, para a Tag Liebster Award! A Tag tem como objetivo conhecermos e participarmos de novos blogs. Para isso, o blogueiro que for indicado deve: Responder 11 perguntas; Escrever 11 fatos pessoais; Indicar 11 blogs [com menos de 20 seguidores]; Formular 11 perguntas para os indicados; Colocar a imagem da Liebster; Linkar de volta o blog que o indicou. Vamos lá!


Fatos sobre mim:
1. Eu falo inglês fluente, leio e livros e já dei aula sem nunca ter feito um curso;
2. Eu amo tocar violão e cantar;
3. Meu estilo de música favorito é Country;
4. Eu sou apaixonada pela Pequena Sereia;
5. Eu amo videogame;
6. Quando eu era pequena eu me fantasiava de Lara Croft no Halloween (Todos os anos);
7. Meu filme favorito é Star Wars: Uma nova esperança;
8. Eu já pintei meu cabelo com mais de 10 cores diferentes;
9. Eu já tive uma banda cover de Evanescence;
10. Eu sou super fã de Supernatural;
11. Eu amo assistir filmes de terror.

Respostas:

1. Como escolheu o nome pro blog?
Era um dos poucos disponíveis, acreditem, eu tentei mil outros antes desse.
2. Quanto tempo tem o seu blog?
Ele nasceu no dia 17/10 então tem um pouco mais de uma semana.
3. Quais suas inspirações de vida?
Filosofou, hein? rsrsrs Não sei como responder. Acho que o que mais me inspira é ouvir ou ler histórias sobre pessoas que superaram problemas muito difíceis, isso me faz ver como tenho sorte e que meus problemas não são muitos, assim como me faz querer ajudar mais aos outros.
4. Quais seus livros preferidos?
Isso muda muito, todos os livros que eu gosto competem muito pelo top 10 e eu nunca escolho favoritos rsrsrsrs. Eu teria que dizer "O lado bom da vida", "O totem do lobo" e "Harry Potter". São livros que eu li em épocas diferentes e que marcaram muito essa parte da minha vida.
5. O que gosta de fazer?
Eu amo assistir filmes e séries, ler, cantar, desenhar e escrever.
6. Por que criou o blog?
Eu já tinha essa ideia a anos, mas nunca tinha tempo livre para me dedicar. Agora estou 100% focada nisso.
7. Quais seus blogueiros favoritos? 
Vou citar dois: Nine do Estante da Nine e Joe do Ah Negão.
8. Qual cantor ou banda favorita?
Carrie Underwood e Paramore.
9. Qual assunto você mais gosta de falar?
Eu amo falar de filmes e livros!
10. Você tem alguma recordação especial?
Eu tenho, mas são muitas!! rsrsrsrs
Para citar uma: Eu sempre amei o filme "Lassie" quando era pequena, e como eu sempre fui imaginativa, eu brincava sozinha fingindo ter um cachorro (mais especificamente, uma collie chamada Lassie), até que um dia meus pais me deram uma collie de verdade! Eu fiquei mega feliz, e coloquei o nome dela de Lassie.
11. Seu blog é inspirado em alguma outra blogueira?
Sim e Não. Eu gosto muito de ler as resenhas de outros blogs para ver como outros blogueiros expõem suas opiniões, para comentar e até me inspirar um pouco, mas o layout e o jeitinho de escrever é só meu. Eu mesma desenhei a menina do meu logotipo e tudo mais, sem inspiração em ninguém.


11 blogs indicados:

01. Livros da Wiz
02. Rascunhos Femininos
03. O Amante de Livros
04. Bela Psicose
05. Um olhar de Estrangeiro
06. Um Cupcake Literário
07. A Book Devourer
08. Últimas Folhas do Outono
09. Pimpolhas Leitoras
10. Do meu mundo ao seu mundo
11. Stylish Girl


11 perguntas:
Qual o máximo de vezes que você leu um livro?
Qual, na sua opinião, é a melhor adaptação cinematográfica de um livro?
Que livro você está lendo no momento?
Com quantos anos começou a bloggar?
Como você se descreve?
Que tipo de música você gosta de escutar?
De que cidade você é?
Qual é o seu animal favorito?
Qual é o seu personagem de livro favorito?
O que você mais gosta em seu blog?
Se você pudesse, o que você mudaria em você?
Bom, lembrem-se das regras! Vou passar nos blogs para conferir as respostas de vocês. ;P


Beijos!!

3 comentários:

  1. Gostei da tag, deu para conhecer bem a dona do blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wis!!!
      To esperando você responder a sua indicação ;D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá! Amei a tag! Certamente responderemos à ela, beijos e obrigada pela indicação!

    http://bloggrascunhosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...