Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

julho 28, 2015

Sobre ter sumido

Olá!!!!!!
Hoje venho fazer esse anúncio, ou melhor, essa explicação, sem fotos nem nada. Apenas um texto para conversar com os leitores e explicar o motivo de minhas postagens esporádicas e grandes ausências.
Como alguns leitores sabem, estou fazendo minha nova faculdade. Isso já é um grande motivo pelo qual deixei de postar várias vezes na semana. Além disso, trabalho como designer, o que me impede de postar frequentemente.
Quando voltei a trabalhar, meio que esqueci do blog e me concentrei nessa nova fase. Chegava cansada, ia direto para a faculdade e não postava por preguiça mesmo. Durante esse último mês estive de férias da faculdade e tentei me organizar o máximo possível para voltar a postar.
Minha conclusão é a seguinte:
Temos posts prontos que serão disparados a partir da próxima semana, então podem contar com conteúdo novo, resenhas de livros e filmes, posts de listas, etc. Estou muito feliz em dizer que consegui me reorganizar e vou voltar a postar!!!!!
Essa é uma promessa que faço, de me esforçar para voltar a postar com frequência, pois eu sinto muita falta daqui e da interação com todos os leitores.
Obrigada para quem acompanha o blog e pelos acessos que tenho tido mesmo sem novos posts. Prometo novidades em breve!!!!

BEIJOS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...