Quer Falar de Filmes? Big Hero 6

Leia Mais

Nova Parceria: Vingança Mortal - Raquel Machado

Leia mais

Resenha: Um dia de cada vez - Courtney C. Stevens

Leia mais

Resumão de Outubro + Link Party

Leia mais

Quer Falar de Filmes? Contos do dia das bruxas

Leia Mais

dezembro 05, 2014

Playlist 4#

A playlist de hoje está super variada. Como eu já disse, gosto muito de todos os tipos de música. Hoje tem para todos os gostos. Espero que gostem!!

1. A mais ouvida
Artic Monkeys está sempre no meu iTunes. Uma de minhas bandas favoritas, nunca pode faltar!!


2. A estreante

Eu já conhecia a Ellie Goulding pela música Burn, mas nunca tinha ouvido Beating Heart. É uma música linda, e também é trilha sonora do filme Divergente.


3. Não pode faltar Rock

Amo os clipes do 30STM, são sempre super produções. Esse clipe é totalmente inspirado pelo filme O iluminado, que também é um dos meus filmes de terror favoritos.


4. Onde estão as divas?

Que preconceito é esse que só mulheres podem ser divas? Aqui está um de meus clipes favoritos do Divo Justin Timberlake. Uma música simplesmente linda e perfeita, meu coração derrete quando escuto.


5. Para relaxar

Admito que quando vi esse clipe pela primeira vez eu não acreditei que era realmente a voz dele. Essa música do Passenger é muito bonita e perfeita para ficar ouvindo o dia inteiro sem enjoar. (rsrsrs)


Espero que tenham gostado da seleção de hoje. Deixem suas sugestões nos comentários, eu amo conhecer novas músicas e bandas. Quer me ouvir cantando? Acesse: https://soundcloud.com/anniefontes
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Seleção ducaralhu ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Ellie gosto das músicas dela, sou viciada nessa musicas do Justin T.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...